A BAMPLAC de Plácido, se apresenta no Município de Senador Guiomard

Mesmo debaixo de um Sol escaldante na Manhã deste Sábado 14/05/2022 a BAMPLAC arrancou muitos Aplausos e gritos de euforia em sua Brilhante Apresentação especial em Alusão ao 46 Aniversário de Senador Guiomard.

Com o total Apoio do Prefeito Camilo Silva e do Secretário de Cultura Daniel Frutuoso, a Bamplac se deslocou até o Município Vizinho de Quinari pra Representar o Município de Plácido de Castro.

O entusiasmo da População e de centenas de Alunos era Notório durante a apresentação, inclusive com muitos Elogios do Governador Gladson Cameli e da Prefeita Rosana Gomes.

Assim tem sido o trabalho Humilde e apaixonante dos Integrantes da BAMPLAC - Banda Municipal de Plácido de Castro.

Na coordenação do Instrutor e Regente Dany Lopes também com o Apoio do Mór Felipe Pedrosa, a Banda vem desenvolvendo um trabalho de resgate Cultural através da Música de forma muito Gratificante.

Ainda que com poucos recurso, os componentes tem se mostrado muito satisfeito pelo trabalho que vem se realizando, com esperança de em breve conseguirem seus instrumentos novos para assim poderem continuar esse trabalho tão lindo, a BAMPLAC Segue firme fazendo a alegria dos munícipes locais e também da População dos Municípios por onde tem Passado.

Com menos de 2 meses do Reinício da Banda, já foram 4 brilhantes Apresentações, sendo uma em Plácido de Castro, Epitaciolandia, Puerto Evo Moralles na Bolívia seguindo de Senador Guiomard.

Os componentes da Bamplac agradecem de coração ao Prefeito do Município Camilo Silva que não tem medido esforços pra manter a Banda Ativa.