• Foto do escritorAscom

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Plácido realiza Capacitação dos agentes de saúde

Na manhã desta terça-feira, 12, a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Plácido de Castro, realizou capacitação dos seus agente de saúde para a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti é o mosquito transmissor da dengue. Essa capacitação é necessário para formação dos agentes de saúde, visto que, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nos próximos dias um mutirão de erradicação dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

A capacitação aconteceu no prédio da própria Secretaria de Saúde. Os Responsáveis pela formação dos agentes foram a Senhora Elenira Costa da Silva e senhor Elias Souza. A capacitação contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde o Senhor David da Silva.