Alunos da escola José Valmir, São recebidos pelo prefeito em seu gabinete

Um momento para lá de especial e inesquecível, foi vivido na manhã desta quarta-feira, 29/03/2023 por alunos mirins da escola José Valmir de Lima.

Comandados pela professora do primeiro ano, Lenires, meninos e meninas adentraram ao gabinete do prefeito Prof. Camilo da Silva, que os recebeu com muito amor, atenção e carinho, deixando a garotada e seus comandados bem à vontade.

Usando da palavra, o prefeito expressou sua alegria, satisfação e gratidão pela amável visita, bem como falou a todos, que está buscando melhorar mais ainda a nossa cidade, principalmente a sua iluminação pública e que está trabalhando junto com os professores e diretores das escolas, para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino em nossa cidade.

Após sua fala, o prefeito Prof. Camilo da Silva, providenciou um lanche para a criançada, que vibrou com a ideia.

Acompanhando a garotada, estavam: Prof. do primeiro ano. Lenires; Prof. do segundo ano, Rayene; Prof. Do terceiro ano, Francisca; Coordenadora Pedagógica Rosa Araújo e mediadoras, que contaram com a presença da Secretária Municipal de Educação, Sra. Prof. Marilene Melo e o apoio da Secretária Municipal de Gabinete, Dra. Kelly Regina.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing