Aproveitando o verão Prefeitura continua investindo em Saneamento Básico

A prefeitura de Plácido de Castro, via SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, continua aproveitando de forma inteligente o verão em nossa região, estando a investir nas obras de saneamento básico da cidade. Não resta dúvida, que esse item tem sido um dos compromissos do prefeito, Prof. Camilo da Silva, com a população placidiana, e que vem sendo cumprido, dentro das condições financeiras da prefeitura. Hoje, dia 08/06/2022, uma equipe da SEMSUR concentra seus serviços em um trecho da Av. Epitácio Pessoa, no assentamento de linhas de bueiro, que solucionará o problema de escoamento de águas pluviais, no só do trecho em construção, como também da Rua Raimundo Teotonho de Carvalho, que dá acesso as escolas Sirley Paiva e Carmélia Alves de Araújo. Toda essa ação, resulta para os placidianos, numa Cidade + Feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos . IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing