Após doze anos sem perspectivas Creche do Taumaturgo volta a dá esperança

Atualizado: 21 de nov. de 2022

Para a alegria da população placidiana, nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira, 17/11/2022, realizando mais um trabalho, para bem informar a população placidiana sobre o andamento da creche em construção no Bairro Taumaturgo.

Como é do conhecimento de todos, esta obra estava mergulhada no mar do esquecimento, desde as três últimas administrações anteriores, que, "por ironia do destino", nunca conseguiram sua conclusão.

O prefeito atual, Prof. Camilo da Silva, em um ato de extrema bravura, retomou a obra, que está em pleno andamento com utilização de recursos próprios da Prefeitura.

O majestoso prédio, dispõe de 10 salas de aula, copa & cozinha, teatro infantil, um amplo refeitório e muito mais.

Em breve o espaço será inaugurado, para alegria da população.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos