Após muita luta e parceria entre governo de pando e prefeitura de Plácido Curso de Medicina inicia

Foram inúmeras reuniões entre representantes do governo de Pando, Universidade da Amazônia de Pando - UAP e o executivo municipal de Plácido de Castro, na pessoa do prefeito Prof. Camilo da Silva, para que o sonho dos placidianos que desejavam cursar medicina próximo de casa, se tornasse uma realidade.

Na manhã desta segunda-feira, 08/04/2024, foi dado finalmente, o ponta pé inicial das aulas, onde mais de 245 alunos, não só de Plácido de Castro, mas de vários municípios do Estado e até de outros Estados, lutarão para fazer parte do quadro de médicos do país, com a conquista de seu diploma e de seu CRM, como verdadeiros profissionais da saúde.

A chegada da Universidade à vizinha Vila, com certeza irá alavancar o desenvolvimento daquela localidade, bem como de Plácido de Castro, nas áreas do comércio, construção civil, imobiliária, religiosa e muitas outras.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing