Assembléia geral da criança e do adolescente

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira ,10 de março, a assembleia geral da criança e do adolescente, que contou com a participação da secretária de assistência social e trabalho Rosimara Ferreira Vicensi, Presidente do Conselho Estadual Sara, Presidente da câmara municipal José Nunes e presença também dos representantes do conselho tutelar do município.

Com o objetivo de apresentar os conselheiros eleitos e eleger a nova diretoria para o pleito 2021/2023. Feito a devida apresentação foi colocado em votação os nomes para compor a mesa diretora.

Sendo eleito para presidente CMDCA, Jadson Melo Gonzaga, vice presidente Francisco Cláudio Miranda e a secretária Geral Maria Raimunda da Silva, para o pleito 2021/2023, na sequência foi entregue o estatuto da criança e do adolescente para a mesa diretora e feito sorteio do mesmo para alguns dos presentes para que ambos possam conhecer os direitos da criança e do adolescente e assim fazer uma administração durante seu mandato.

Galeria de fotos:

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing.