Bairro Cidade Alta, recebeu o “Cine Cultura no Bairro”

Na noite desta quinta-feira 15 no Bairro Cidade Alta, mais uma vez as luzes se apagaram e deram lugar a "telona". O evento, promovido com sucesso pela Prefeitura de Plácido de Castro – através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Gabinete contou com a apresentação do filme “O Rei Leão”.

"Tivemos aqui a presença de muitas crianças, adolescentes e de seus familiares. Com criatividade e pouco investimento, nós conseguimos fazer muito por estas pessoas. Por isso, estamos felizes com o sucesso total de mais uma edição deste evento. Certamente, vamos ampliar o projeto ainda mais para outras regiões do nosso município”, afirmou o Diretor de Eventos Culturais Emílio Amorim.

O “Cine Cultura no Bairro” possui este nome porque o objetivo principal da Secretaria da Cultura e Secretaria de Gabinete é de levar a sétima arte para os bairros de nossa cidade, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. A segunda seção do cinema, realizada no Bairro Cidade Alta, teve distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e geladinho. Queremos desde já agradece aos nosso amigos e colaboradores Vereador Zé Nunes, Vereador Mazinho e a todos que vem colaborando direto ou indiretamente para realização deste evento.

Presidentes de Associações de Moradores, lideranças comunitárias de outros bairros interessados em receber o projeto “Cine Cultura no Bairro” devem fazer contato na Secretaria da Cultura com Emílio Amorim ou Adilio Costa pelo telefone 99229-8951.