Banda de Percussão de Plácido de Castro, se apresentam em Candeias do Jamari-RO

Neste Sábado dia 17 de Setembro de 2022 a Banda de Percussão Melodica da Escola João Ricardo de Freitas do Município de Plácido de Castro - Acre se deslocou até o Município de Candeias do Jamari Rondônia que fica a 495 km de distância, pra Participar do 7⁰ Concurso de Bandas e Fanfarras daquele Município.

Com total Dedicação da gestão da Escola JRF na pessoa do Diretor João Luiz e o Apoio Incondicional da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro na pessoa do Prefeito Camilo da Silva que não mediu esforços em Enviar a Banda pra representar o Município no Concurso em Rondônia.

A Banda tem como Instrutor Regente, Dany Lopes

Coreógrafo Felipe Pedrosa

Comandante Mór Douglas Januário.

Após uma excelente Apresentação e passar pelos olhos criteriosos dos Diversos Jurados, a Corporação Musical terminou o Concuso em 1⁰ Lugar como Banda, 1⁰ Lugar Corpo Coreógrafico e 2⁰ Lugar Comandante Mór.

O Instrutor Regente Dany Lopes faz seu agradecimento a toda Corporação Musical pelo esforço e dedicação, agradece ao Diretor João Luiz pela confiança e em Especial ao Prefeito Camilo Silva por olhar com tanto carinho pro Movimento de Bandas e Fanfarras.

Saímos desse Concurso com o Coração Grato e cheio de expectativas.

Dedicamos essa Premiação a toda a Comunidade de Plácido de Castro que tanto nos Motiva a perseverar com a Cultura Musical em nosso Município.

BANJORF

LYRA DE PRATA

Campeã do 7⁰ Concurso de Bandas e Fanfarras de Candeias do Jamari Rondônia.