Camilo Silva e equipe fazem visita no km 58, zona rural de Plácido de Castro para ouvir demandas.

Neste domingo, 9, o prefeito Camilo Silva, visitou a comunidade do ramal 58, situada na rodovia Ac-40, na zona rural de Plácido de Castro. Acompanhado pelos representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Fátima e Carlette, além de Marizete Melo, da Secretaria de Educação, Marcos Pinho, da Secretaria de Obras, os vereadores, Marzinho Silva e José Nunes, bem como dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dodoca e Neide e da Associação de Produtores Rurais do 58, Jane e João.

A visita teve por objetivo a construção de uma planilha, para posterior ação de recuperação de bueiros, aterros, piçarramento e reconstrução de pontes dos ramais da regional que foram afetados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias, tal qual, acolher as demandas da comunidade.

Na mesma ocasião, foram entregues materiais esportivos, como bolas e redes a pelo menos sete equipes de futebol que praticam o esporte no quilômetro 58. São solicitações feitas pelos moradores que de imediato, a gestão municipal se dispôs a atender.

Na medida do possível, o governo municipal não tem poupado esforços para atender às demandas e anseios da população, principalmente, aos moradores da zona rural.