Campinas será a primeira a receber mais de 2.000 mil mudas de rosas

Atualizado: 25 de out. de 2021

Hoje a Prefeitura Municipal de Plácido De Castro através da secretária municipal de Meio Ambiente em parceria com a secretária de obras e cultura, deram início aos trabalhos em vila campinas, um distrito de Plácido de Castro, onde reside o prefeito municipal, para o secretário Venilson Férre, será uma honra dar início à um dos sonhos principais do prefeito que é ver sua tão amada vila Campinas transformada, a sede já está sendo repaginada, agora chegou a vez da nossa amada vila Campinas sofrer essa transformação e no que depender de mim e da minha equipe farei com o mesmo carinho e dedicação como foi feito em Plácido, vila Campinas ganhará novos canteiros, cheios de vida e cores, esse é o meu sonho, e também é o sonho do meu amigo Camilo, então a responsabilidade aumenta né mesmo? finaliza o secretário.

Campinas será a primeira a receber mais de 2.000 mil mudas de rosas replicadas no viveiro da secretaria de Meio Ambiente e está previsto para serem feitos canteiros que podem chegar ater 5.000 mil mudas, essa iniciativa da secretária de Meio Ambiente pode jerar uma economia de quase 40.000 mil reais a prefeitura se assim resolvesse adquirir mudas em viveiros particulares, iniciativa idealizada pelo prefeito Camilo, e colocada em prática pela secretária de Meio Ambiente, parabéns prefeito, vamos transformar plácido e Campinas.