Campinas é Abalada e mães choram

Atualizado: 16 de mai. de 2022

Ninguém esperava, mas foi comovente e de abalar corações, o que aconteceu na manhã deste sábado, 14/05/2022, no ginásio da escola João Batista Lopes de Lima, em Vila Campinas.

Estamos falando, da grande festa realizada pela prefeitura de Plácido de Castro à todas as mães, em comemoração ao seu dia.

Mães choraram de emoção, tocadas pelas apresentações realizadas pelas três escolas locais, Senira, Luiz Gonzaga e João Batista.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, não teve como segurar a emoção, em vê o brilho no sorriso de cada mãe, proporcionado pelo reconhecimento do poder público Municipal às mães Campinenses, que foram agraciadas com o sorteio de vários brindes, incluindo 03 ventiladores, 01 fogão, 01 geladeira e 01 liquidificador.

Num trabalho em conjunto, comandado pela Secretária de Gabinete, Jovelina Barros, Cultura e Assistência Social foram pontuais na organização do evento.

Algumas autoridades prestigiaram o evento, tais como: Além do prefeito Camilo da Silva, os vereadores Zé Nunes, Din, Mazinho, Cleide (Cleidinha), secretária de Educação Profa. Marizete Melo, Representante da secretária de Saúde, Enfa. Larissa, Secretário de Planejamento Elias Júnior, Professor da Escola São Luiz Gonzga, Edimilson e outras.

O evento teve a participação da cantora Kátia Roberta e uma palavra com o pastor Cleílton, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Rio Branco, finalizada com uma oração.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos