Carreta Ambiental encerra ação em Vila Campinas

A Carreta Ambietal que realizava atendimento em Vila Campinas, desde a última segunda-feira, 22/11, com o objetivo de capacitar técnicos e gestores nos Municípios, para atender as populações do interior, especialmente os produtores rurais, encerrou suas ações na manhã desta última terça-feira, 23/11.

Todo o trabalho foi realizado com sucesso, graças a exelente parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Plácido de Castro, através das Secretarias do Meio Ambiente e Cultura, orientadas pelos seus respectivos secretários, Venilson Ferreira e Maico Holanda e equipes.

O prefeito Camilo da Silva, apoiou e participou do evento, contando com a presença do Sec. de Estado do Meio Ambiente, Sr. Israel Milani, Deputada Federal Vanda Milani, Senador da República, Flaviano Melo e da vereadora represantante de V. Campinas, Ckeydiane de Oliveira.

Finalizando, foi entregue os Certificados do Curso de Educação Ambiental pela SEMA - AC, aos participantes.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Jhon Leno