Carreta caixa móvel realiza atendimento em Plácido de Castro

Atualizado: 16 de fev. de 2022

Em uma parceria entre prefeitura e Caixa Econômica Federal, a população placidiana começa a partir de hoje, 14/02/2022, a receber atendimento desta instituição financeira.

A vinda da caixa pra perto dos placidianos, se deu graças a uma solicitação documentada, feita pelo prefeito Prof. Camilo da Silva, no sentido de facilitar a solução de problemas entre clientes e caixa.

A carreta da Caixa Econômica Federal, encontra-se estacionada na praça central da cidade, oferecendo serviços à comunidade tais como: O social, que envolve o Auxílio Brasil e liberação de dispositivos e o negocial, que trata de empréstimos.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, aqueles que forem procurar atendimento junto à carreta, deverão está munidos de documentos, como, CPF, RG e COMPROVANTE ATUALIZADO DE RESIDÊNCIA. Lembrando que deverá levar os documentos originais, além das cópias.

O atendimendo será de segunda a sexta, das 8:00 hs às 13:00 hs, por duas semanas.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos