CELEBRAÇÃO E CHEGADA DE MAQUINÁRIOS PARA PLÁCIDO DE CASTRO

No dia 25 de julho, um domingo de grande comemoração e celebração de uma gestão que em tão pouco tempo já mostra um grande trabalho. No ramal do T da Enco, foi celebrado a chegada de maquinários doados pelo governo, sendo motoniveladora, pá carregadeira e uma retro escavadeira, que chegam para somar em uma prefeitura já muito atuante na zona rural.

Esse benefício auxiliará cada vez mais para que todo o município venha a melhorar, junto de 14 pontes que já foram construídas e mais de 300 kilometros de melhoria nos ramais.

Presidente da câmara Zé Nunes

- Agradeceu em nome de todos os vereadores, o apoio e o trabalho que está sendo feito de forma unida e coletiva, com governador Gladson Cameli, prefeito Camilo Silva e as demais autoridades, uma gestão unida que em tão pouco tempo já fez muito para com os cidadãos.

Prefeito Camilo Silva

- Prefeito Camilo agradeceu a todos os moradores que tiraram um tempo de seu domingo para comparecer, juntamente de todas as autoridades e representantes.

- Seguindo em seu discurso, ressaltou que prefeitura e câmara não são pautadas em partidos, e sim na melhora para toda a comunidade placidiana, agradecendo a todos que trabalhão arduamente para trazer economia, bem estar e acolhimento para Plácido de Castro.

- Agradeceu ao governador Gladson cameli por tanto investimento junto da parceria com o Deracre, que até julho já foram inauguradas 14 pontes para o município, que só foi possível pelo grande apoio que está sendo colocado para plácido.

- Destacou a importância da obra para a comunidade, tendo em vista o número de famílias beneficiadas. “Elas vão sair do isolamento, da dificuldade no escoamento da produção, graças a esse governo. Queremos agradecer o governador por ter olhado para Plácido de Castro. São muitos os investimentos nesses sete meses de 2021

Governador Gladson Cameli

- se colocou à total frente de apoio para plácido de Castro, que não faltará ajuda, apoio como os maquinários que foram doados para, estimulando a área rural de todas as formas possíveis

- Ressaltou as qualidades dos ramais que serão cada vez mais colocados em evidência, para ajudar e beneficiar o produtor e trabalhador rural.

- Junto disso, assumiu o compromisso de asfaltar o ramal do 12, deixando ligado a BR 364 até a Ac 475.