top of page
  • Foto do escritorAscom

Colônia de pescadores Z9 realiza reunião com prefeito Camilo e representantes do BASA, Emater e SEPA

Nesta quinta-feira (29) de abril, a colônia de pescadores z9, realiza reunião com seus associaciados e representantes da SEPA professor Pinto, técnico agrícola da Emater Edvaldo Souza, gerente do Banco da Amazônia Pablo, responsável pelo setor de crédito Clednaldo, prefeito Camilo da Silva e secretário de Agricultura Francisco Adevilson, engenheiro de pesca Wallace Santos Batista.



Prefeito Camilo da Silva mais uma vez coloca a prefeitura a disposição dos pescadores reafirmando compromisso com a classe, e agradece a parceria do estado no apoio a construção de ponte dos ramais e outros trabalhos já executado e outros em andamento.


O Engenheiro de pesca Wallace considera a colônia de pesca de Plácido de Castro muito organizada e bem representada, se coloca a disposição com apoio técnico.


Clednaldo ressalta a importância de conversar sobre a linha de crédito Plano Nacional agricultura familiar (PRONAF) disponível, recomenda que cada um se planeje dentro da família e faça o projeto de acordo com a necessidade.


O secretário Francisco Adevilson destacou a importância da parceria entre prefeitura, Estado e a colônia de pescadores z9.


O gerente do Banco da Amazônia Pablo ressalta que a parceria BASA e colônia de pesca é fruto de uma conversa com o Marçal membro da colônia, está disposto a esclarecer as dúvidas de todos presentes reforçando que o BASA está de portas abertas para todos.


Professor Pinto destaca a parceria do Estado e prefeitura colocando a Emater a disposição, "A Emater e prefeitura está ao lado de quem produz", afirmou Pinto fazendo questão de ressaltar o trabalho do prefeito Camilo da Silva em poucos meses de gestão já tem feito grandes obras resgatando a dignidade do povo Placidianos.


Foi uma reunião bem positiva segundo a presidente Elenice Souza ficou acertado para todos que tenha interesse na linha de crédito PRONAF procurar a direção da colônia para dar andamento aos procedimentos legais e necessários.


Galeria de fotos:


bottom of page