Com apoio da Prefeitura e Governo do Estado, dia do evangélico e comemorado em grande estilo

Uma noite pra lá de inesquecível, foi a do dia 23/01/2024, dia Estadual do Evangélico.

Com irrestrito apoio da Prefeitura de Plácido de Castro, na pessoa do prefeito, Prof. Camilo da Silva e do Governo do Estado, na pessoa do governador, Gladson Cameli, a AMEPLÁCIDO, que tem como presidente o Pr. Sebastião Fernandes de Lima, realizou em frente a Praça dos Seringueiros e em grande estilo, um grande culto de adoração à Deus em comemoração ao dia do evangélico.

Caucula-se que o evento recebeu um público de mais de 1.700 pessoas, que após a ministração da palavra de Deus pelo Pr. Tárcio Nascimento de Rio Branco, juntas cantaram ao som de músicas evangélicas comandadas pela cantora Amanda Ferrari e banda vindos de São Paulo e cantores locais.

O evento contou com a presença do prefeito Prof. Camilo da Silva e da primeira dama, professora Silvana Gomes; vereadora "Neidinha" de Campinas; vereador Demir; Kelly Cristina, secretária de Gabinete; Patrícia Andrade, secretária de Assistência Social; Marcos Pinho, secretário de Obras e todos os pastores filiados a AMEPLÁCIDO, que agradeceram ao prefeito Prof. Camilo da Silva, ao governador Gladson Cameli e à todas as secretarias municipais, pelo empenho e desempenho para que o evento fosse realizado com sucesso.

EDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.