Com apoio da prefeitura igreja evangélicas realizam culto de abertura pelos 47 Anos de Plácido de Castro

Em uma noite com elevada temperatura climática, as igrejas evangélicas de Plácido de Castro, apoiadas pela prefeitura, realizaram um grande culto à Deus, em comemoração aos 47 anos de emancipação política e administrativa do Município.

O evento contou com a presença do prefeito Prof. Camilo da Silva e da primeira dama também professora, Silvana Gomes, além da deputada federal Antônia Lúcia, missionária Jacira Ferraz do Rio de Janeiro, cantora Katia Santos de Rio Branco, cantora Kátia Roberta de P. de Castro, vereadores Cleidinha de Campinas, Edilson Barbosa, Mazinho, Demir e talvez mais alguns em meio à multidão.

À frente da organização e logística dos trabalhos, estava a AMEPLÁCIDO -Associação dos Ministros Evangélicos de Plácido de Castro, que tem como presidente, o Pr. Sebastião Fernandes e vice o Pr. Alarico.

Em sua fala, o prefeito parabenizou e agradeceu às entidades evangélicas envolvidas na festa, bem como á sua equipe de governo dividida por secretarias, que se empenharam para a realização do evento. Agradeceu ainda, à todos que vem orando pela recuperação da saúde de seu filho que está bem melhor.

Várias caravanas lideradas por seus pastores, vieram de outras localidades como: Triunfo, Km 14 da AC 475 e Vila Campinas, para juntos exaltárem à Deus e ouvirem a pregação da palavra que foi ministrada pelo Pastor Josias Cavalcante da Igreja Aliança com Deus.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing