Com apoio de Vanda Milani, prefeito Camilo consegue mais asfalto, beneficiar ruas de Vila Campinas

O prefeito Camilo Silva ( PSD), de Plácido de Castro, com o apoio da madrinha do município, a deputada federal Vanda Milani ( Solidariedade), em agenda no superintendência do DNIT no Acre, recebeu a garantia do Superintendente do órgão no Acre, Carlos Henrique, da doação de mais revestimento asfáltico para a melhoria das ruas na Vila Campinas, localizada no km 60 da BR 364.

O DNIT já fez doação desse material fresado que vem sendo utilizado pela prefeitura na recuperação das ruas da Vila Campinas. No encontro, a deputada Vanda Milani e o prefeito Camilo agradeceram as doações , que tem contribuído bastante para o bem estar da população.

Além de cumprir agenda no DNIT, o prefeito e deputada federal se reuniram com o delegado e superintendente da Polícia Federal no Acre, Érico Barbosa, para tratar sobre a implantação de uma “tranca” no acesso a Vila Evo Morales, no local , pois houve um aumento do fluxo de veículos roubados e, consequentemente, outros crimes ligados ao tráfico internacional de drogas.