Com chegada do verão obras de infraestrutura avançam na cidade

As obras de infraestrutura que reduziu seu ritmo em função das fortes e constantes chuvas do inverno, voltam a ter seu curso normal retomado. Na manhã dessa segunda-feira, 05/06/2023, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou a instalação de três linhas de bueiros, a saber: em trecho das ruas Cel. Fontinele de Castro, Raimundo Pena e Rua Projetada, no centro da cidade. Segundo o Engo. Alam Moacyr, serão mais de 350 mts. de linhas instaladas, que servirá de vazão das águas pluviais nesses locais. Com isso, vemos o compromisso do prefeito Prof. Camilo da Silva com a população placidiana, continuando a seguir no rumo certo, tornando uma cidade mais feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing