Comissão Organizadora se reúne com barraqueiros e apresenta regras para o carnaval 2024

A comissão organizadora do carnaval 2024 em Plácido de Castro, esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 09/02/2024, com os barraqueiros que irão expor seus produtos para comercialização durante as quatro noites de folia.

Além da comissão organizada pela secretaria municipal de Cultura, que tem como gestor o Sr. Daniel Frutuoso, a reunião contou com a presença do prefeito Prof. Camilo da Silva, policial militar, secretaria municipal de gabinete, saúde e conselho tutelar. Cada uma dessas instituições passaram para os barraqueiros, as regras a serem seguidas para a promoção da melhor segurança aos foliões.

Dentro das regras estabelecidas, estão a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro, churrasquinho no espeto, alimento em pratos de vidro com talheres de aço e outras.

Outra coisa a ser lembrada, é que a polícia militar e o conselho tutelar, estarão atentos para coibir a presença de menores de idade, que não estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, agradeceu a comissão organizadora do evento e a todas as secretarias envolvidas direta ou indiretamente na logística do evento, bem como o apoio da Polícia Militar, que em parceria com as polícias de Acrelândia e Senador Guiomard, garantirão a segurança do Carnaval 2024 em Plácido de Castro.

EDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing