Continuação da entrega de cestas básicas em Campinas

Na terça-feira, 06 de abril, a primeira dama de Plácido de Castro Maria Silvana e a Secretária de Assistência Social e Trabalho Rosimara Ferreira Vicenzi, estiveram em Campinas para continuar a entrega das cestas básicas em comemoração ao aniversário do município.

No dia 31 de março já foi entregue algumas cestas, mas ficou faltando algumas famílias receber devido a chuva, por isso a secretária de assistência social foi juntamente com a primeira dama e a Divisão Municipal de Assistência Social em Campinas fazer a conclusão da entrega das cestas básicas, contando com o apoio da equipe do CRAS de Campinas.

Rosimara considera positiva a recepção da população. "Era visível a alegria das famílias ao nos receber em suas casas", afirma Rosimara.

A prefeitura de Plácido de Castro, visando contemplar as famílias carentes e também algumas pessoas que contraíram COVID-19 do município e também de Campinas, fez essa ação de doar as cestas básicas já que não foi possível comemorar o aniversário do município,devido a pandemia.