CREAS realizam encontro com as famílias acompanhadas pelo grupo de Proteção

A Secretária Municipal da Mulher Cidadania Assistência Social e Trabalho-SEMCASTR juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, a coordenadora Maria Rozilane e sua equipe, realizaram um encontro com as famílias que são acompanhadas pelo grupo de Proteção, Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos-PAEFI.

Com a explicação do Projeto Conhecendo Minha Família, que tem por objetivo, trabalhar às relações familiares assim restabelecendo vínculos fragilizados, despertando o interesse e a socialização.Para que possa ser desenvolvido um trabalho desafiador as famílias atendidas pelo PAEFI de forma remota, sob a supervisão da equipe de referência, CREAS, sendo essencial a participação da família nesse processo, pois sua casa é o primeiro lugar de socialização.

Entregamos as famílias um Kits, que será utilizado ao longo do projeto, tais como: Cárdenos personalizados, lápis de cor, tesoura, lápis, cola e borracha. Na oportunidade foi sorteados brindes e uma cesta básica as famílias presentes e um delicioso lanche.

Assista o video