Deputada Federal Vanda Milani recebe prefeito Camilo Silva e secretários municipais de Plácido

Atualizado: 21 de fev. de 2022

A deputada federal Vanda Milani, parceira do povo e da administração de Plácido de Castro, recebeu o prefeito Camilo Silva e os secretários municipais para discutir a implementação das emendas destinadas pela congressista ao município.

A pedido do prefeito Camilo Silva, quem a deputada fez questão de elogiar a ótima gestão, e dos vereadores, Milani destinou cerca de cinco milhões de reais oriundos das emendas impositivas para o exercício de 2022. Dentre as emendas, cabe destacar que foram alocados um milhão para a melhoraria dos ramais, quatrocentos mil reais para a reforma da Câmara de Vereadores, seiscentos mil que serão investimentos na área de saúde, e dois milhões para a construção do mercado do povo de Plácido de Castro. " Atendi ao pedido do prefeito Camilo Silva e dos vereadores, especialmente dele, e destinei essas emendas. Como todos sabem, eu tenho um carinho enorme pelo povo de Plácido de Castro. Os recursos vão está na conta até o mês de abril. Além disso, temos a ordem de serviço da Praça Central, com recursos de nossas emendas".

Nas próximas semanas, a deputada estará no município, a convite da gestão, para entregar o caminhão para a Colônia de Pescadores do município e três microtratores para a Associação de produtores rurais. " O povo de Plácido e o prefeito Camilo sabem que podem contar comigo", afirmou a deputada.

Na sua fala, o prefeito Camilo Silva agradeceu a deputada pela destinação dos recursos ao município. " A Dra. Vanda é uma parlamentar que tem dado uma atenção muito especial para o nosso município. Agora ela destinou alguns milhões para Plácido de Castro. Ela tem sido um braço direito. Estamos aqui para agradecer pelo apoio e convidar a ela para a assinatura da ordem de serviço da Praça Central, que é um recurso na ordem de R$ 1,2 milhão destinado por ela. Obrigado pela boa parceira, de modo que o nosso sentimento é de gratidão", afirma o prefeito.

Além do prefeito Camilo, estavam presentes no encontro, realizado na residência da deputada em Rio Branco, o assessor de Comunicação Luiz Gonzaga, Daniel Frutuoso, secretario Municipal de Cultura, Venilson Ferreira, Secretario Municipal de Meio Ambiente, Edicarlos Oliveira de Souza, Diretor da Secretaria de Meio Ambiente, e Marcus Pinho, assessor Especial do prefeito.