Deracre e Prefeitura de Plácido de Castro liberam pista interditada

O DERACRE - Departamento de Estradas e Rodagem do Acre, em parceria com a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizaram com sucesso, a construção de um desvio que proporcionou a liberação da interdição da AC 40, no km 85, em função da erosão causada pela forte chuva que desabou na região, no último domingo, causando a destruição de duas linhas de bueiros.

A população placidiana, principalmente os taxista que transitam diariamente na estrada no transporte de passageiros, para ganhar o pão de cada dia, agradeceram a ação rápida do governo do Estado e prefeitura, no sentido de não permitir que Plácido de Castro ficasse por muito tempo no isolamento.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: SEMOSP.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing