top of page
  • Foto do escritorASCOM

Em alusão ao 47º aniversário de Plácido de Castro, prefeitura realiza Copão Interbairros, neste sábado, 23

Em alusão às comemorações do 47º aniversário da cidade de Plácido de Castro, a prefeitura municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer - Semtel, organizou neste último sábado, 23, o tradicional Copão Interbairros, que acontecerá neste sábado, dia 23. O evento esportivo, reuniu equipes dos bairros Centro, Rapirrã, Olaria, Manchete, Thaumaturgo, Mutirão 2, Mutirão 3, Triunfo (Rodovia Ac-40) e João Moreira Maia, totalizando 9 times em uma competição acirrada e cheia de emoção.

O Copão Interbairros foi mais do que uma competição, foi uma celebração da união e do espírito esportivo da comunidade, fortalecendo os laços comunitários e o orgulho pela cidade de Plácido de Castro.

A abertura do evento aconteceu às 8h da manhã, no estádio municipal, com a presença de autoridades locais e representantes dos times participantes. O time campeão, Mutirão 2, ganhou como premiação 1 novilha. Já o segundo lugar, Thaumaturgo, R$: 200,00.

As competições esportivas prosseguem durante toda esta semana, com a realização de diversos jogos, como vôlei, futsal, tênis de mesa, ciclismo, dentre outros, na Praça da Juventude.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page