Em alusão ao 47º aniversário de Plácido de Castro, prefeitura realiza Copão Interbairros, neste sábado, 23

Em alusão às comemorações do 47º aniversário da cidade de Plácido de Castro, a prefeitura municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer - Semtel, organizou neste último sábado, 23, o tradicional Copão Interbairros, que acontecerá neste sábado, dia 23. O evento esportivo, reuniu equipes dos bairros Centro, Rapirrã, Olaria, Manchete, Thaumaturgo, Mutirão 2, Mutirão 3, Triunfo (Rodovia Ac-40) e João Moreira Maia, totalizando 9 times em uma competição acirrada e cheia de emoção.

O Copão Interbairros foi mais do que uma competição, foi uma celebração da união e do espírito esportivo da comunidade, fortalecendo os laços comunitários e o orgulho pela cidade de Plácido de Castro.

A abertura do evento aconteceu às 8h da manhã, no estádio municipal, com a presença de autoridades locais e representantes dos times participantes. O time campeão, Mutirão 2, ganhou como premiação 1 novilha. Já o segundo lugar, Thaumaturgo, R$: 200,00.

As competições esportivas prosseguem durante toda esta semana, com a realização de diversos jogos, como vôlei, futsal, tênis de mesa, ciclismo, dentre outros, na Praça da Juventude.