Em clima de Natal e Ano Novo, Plácido é colorida em alto estilo

Pela primeira vez em sua história, a imponente capital de Pacatuba, Plácido de Castro, se veste de um extraordinário manto colorido, pra comemorar o Natal de Jesus, se despedir de 2021 e dá boas vindas ao novo ano que se aproxima.

A Prefeitura, através da união das secretarias municipais de Cultura, Meio Ambiente, Obras e Gabinete, estão realizando um exelente trabalho de ornamentação, partindo da rotatória e seguindo ao longo da Av. Diamantino Augusto de Macêdo, até o Cristo Redentor, às margens do Rio Abunã.

Dentro da programação dessa mega ornamentação, estão ainda: o presépio, que representa o cantinho simples do nascimento de Jesus, na praça central, decoração do portal de entrada da cidade, Cristo Redentor e V. Campinas.

A oficialização do funcionamento de toda iluminação, está marcada para o dia 09 de Dezembro, com direito, como fato inédito, à participação da gloriosa e tradicionalíssima banda da Polícia Militar do Estado do Acre.

O prefeito Camilo da Silva, prova mais uma vez com trabalho, que não vem medindo esforços para tornar Plácido de Castro e seu Distrito, V. Campinas, uma cidade +Feliz em todos os sentidos de sua gestão.

A equipe da Secretaria Municipal da Cultura, responsável pela execução desses serviço, está sendo comandada pelo seu secretário, o destemido Maico Holanda de oliveira e seus fiéis diretores: Emílio Amorim, Adílio Costa e Wendel Martins.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Emílio Amorim