Em uma ação conjunta, Prefeitura divulga cronograma de coleta de lixo

A Prefeitura de Plácido de Castro, promoveu na manhã desta quinta-feira, 14/07/2022, no auditório da Câmara Municipal, uma importante reunião com todos os secretários municipais. O objetivo, foi a realização de um planejamento conjunto, com a finalidade de efetivar o processo de divulgação do Cronograma de Coleta de Resíduos Sólidos, (Lixo), Domiciliares.

Na ocasião do encontro, foi lançado o CALENDÁRIO DE COLETA desse lixo, algo que há anos a população almejava.

Para o sucesso do plano em sua totalidade, o prefeito prof. Camilo da Silva, convocou todos os seus secretários, para receberem as orientações devidas sobre o plano e realizarem em conjunto a distribuição do novo calendário à população, casa por casa, (Fotos), usando também, uma política de conscientização para a comunidade.

Contando com a colaboração da população, em atentar para o novo calendário de coleta, a cidade de Plácido de Castro, poderá se tornar modelo na questão da coleta de resíduo sólidos domiciliares.

Vale ressaltar, que todas as secretarias estão envolvidas nesse projeto, que tem tudo para ser um sucesso.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos