Em uma tarde de diálogos, prefeito Camilo da Silva, se reúne com o governador Gladson Cameli

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva (PSD), se reuniu com o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), na sede do governo estadual, em Rio Branco. O objetivo do encontro foi discutir possíveis parcerias entre o município e o estado, visando a recuperação de vias urbanas e rurais, bem como, a educação pública.

O prefeito Camilo da Silva enfatizou a relevância da discussão com o governador para explorar investimentos no município e reforçou o convite para a participação de Gladson Cameli no aniversário da cidade.

“Estabelecemos compromissos significativos, como a municipalização do Ensino Fundamental 1, melhorias nos ramais e a infraestrutura de Vila Campina”, declarou Camilo. A conversa resultou em encaminhamentos concretos para diversas demandas levantadas.

O governador Gladson Cameli, elogiou a gestão do prefeito Camilo da Silva, e destacou a importância da parceria entre o município e o estado. "O prefeito Camilo é um grande líder, que tem feito um trabalho exemplar à frente de Plácido de Castro, um município que tem um grande potencial e que merece todo o nosso apoio. Meu desejo é que tenhamos sempre um ambiente próprio para os prefeitos apresentarem e alinharem demandas sociais relevantes para o desenvolvimento do Acre. Conte comigo para juntos garantirmos qualidade de vida para a nossa população", declarou.

A reunião contou ainda com a presença do prefeito de Santa Rosa do Purus, José Altamir Taumaturgo de Sá e Valdelio Furtado, prefeito de Marechal Thaumaturgo, bem como, do Secretário Municipal de Finanças, Rogen Lima e do Deputado Estadual, Tanízio Sá.