Encerramento da campanha agosto lilás ,um verdadeiro show de calouros

A campanha agosto lilás é trabalhada todo ano durante o mês de agosto, conscientizando através de ações a importância de combater a violência doméstica, o Estado do Acre é campeão no número de feminicídio. Estatistica vergonhosa aos acreanos, buscando reduzir esse número a campanha agosto lilás é realizada anualmente.

A primeira dama Silvana uma das pessoas que esteve na linha de frente dos eventos da campanha afirma que estamos Caminhando, passo a passo para combater a violência contra a Mulher e para isso fizemos rodas de conversas, palestras em instituições como escolas, igrejas entre outros. A união facilita a divulgação e assim conseguimos chegar a mais pessoas e levar a mensagem com mais eficácia.

O evento de encerramento foi muito bonito com a participação de todos, "Só tenho a agradecer a colaboração e dedicação de cada um. Esperamos ter semeado esperança e fortalecimento e que a estatística de violência contra a mulher seja diminuída em nosso estado".

O encerramento foi realizado no final da tarde de terça-feira, (30) de Agosto em Campinas, através da organização de um grupo de mulheres que se uniu a primeira dama Silvana, as vereadoras Meire e Cleide, algumas diretoras, foi um momento de culminância do projeto agosto lilás , nada melhor que fechar esses momentos através das apresentações para ficar mais alegre.

Ressaltando a importância da mulher em formas de canções,belas canções e muito bem interpretadas por sinal.