Escolas municipais promovem asteamento de pavilhões no fórum

Atualizado: 3 de set. de 2022

Dando continuidade aos asteamentos dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, como parte das comemorações do dia da independência do Brasil; na manhã desta sexta-feira, 02/09/2022, alunos das escolas municipais, Sirley Paiva, que tem como gestor o Prof. Jairo Melo e Carmélia Alves de Araujo, gestora Francisca da Costa Maia, se fizeram presentes em frente so Fórum fa cidade, onde cantaram o hino nacional Brasileiro para o asteamento dos pavilhões. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, esteve presente representando o legislativo e o executivo, além da Secretária Municipal de Educação, Marizete Melo, Assistência Social, Rosemara Ferreira e o Sr. Antônio Valentin, representando o poder judiciário do Município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +44

1Edmar Juniior