Escolas Municipais realizam hasteamento no legislativo

Atualizado: 8 de set. de 2022

Na manhã desta segunda-feira, 05/09/2022, as escolas municipais, Casinha do Saber, que tem como gestora a Profa. Rosângela Nery e a escola Elias Mansour, sendo sua gestora a Profa. Geliane Macêdo, estiveram com seus alunos, professores e demais servidores, em frente ao prédio da Câmera Municipal de vereadores.

A finalidade da presença dessas escolas no local, foi o hasteamento dos pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal, fazendo parte das comemorações da independência do Brasil.

Para não cansar os alunos em função do calor, foi realizada uma cerimônia rápida, usando da palavra, apenas a vereadora Socorro Formiga, a Secretária Municipal de Educação, Marizete Melo e o vice prefeito, Prof. Enilton da Pena, representando o prefeito, Prof. Camilo da Silva.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos