Feira da agricultura familiar movimenta o centro da cidade

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, gerida pela Secretária, Sra. Fátima Rocha, mais uma vez movimentou o centro de nossa cidade, com a já tradicional, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Agricultura Familiar é a principal responsável pela produção dos alimentos que são disponibilizados para o consumo da população brasileira. É constituída de pequenos produtores rurais, povos e comunidades tradicionais, assentados da reforma agrária, silvicultores, aquicultores, extrativistas e pescadores.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, vem fazendo de sua gestão, um marco na história de Plácido de Castro, no que se refere ao apoio aos produtores rurais, com insentivo ao agronegócio, e que aos poucos, já se vê os resultados com sucesso no plantio e produção, algo que leva fartura e diversidade de alumento direto do campo à mesa do consumidor.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos