Feira do Agro em Plácido tem início e vai até Domingo

Atualizado: 2 de jun. de 2023

Em uma manhã pra lá de movimentada, a prefeitura de Plácido de Castro e parceiros, tais como: Associação Comercial e Empresarial, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Governo do Estado com suas Secretarias, deram o ponta pé inicial da segunda edição da Feira do Agronegócio no Município.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, acompanhado da primeira dama do Município, Sra. Silvana Gomes, chegaram por volta das 9:30 hs para participarem do evento, que tem à frente de toda a logística, a Dra. Kelly Regina, Secretária Municipal de Gabinete, e equipe.

Vereadores, que são representantes do povo na Câmara Municipal; Mazinho, Cleydiane de Campinas, Socorro Formiga, Edilson Barbosa (Din), Rogério e o presidente da Casa, Zé Nunes, se fizeram presentes, bem como a Dep. Estadual Kelly Santiago, líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhada de seu pai, o pecuarista e empresário Nelsinho Santiago.

O prefeito em sua sábia fala, fez um relato de como recebeu a prefeitura de Plácido de Castro, "mergulhada em dívidas e com altas parcelas pra pagar todos os meses, além de não produzir nada que alavanca a economia do Município, que pudesse gerar emprego e renda ". Hoje, segundo o prefeito, Plácido já é um dos maiores produtores de grãos do Estado, tudo realizado em parcerias que resultaram no investimento em tecnologia, que vai desde a preparação da terra, até a colheita e armazenamento do produto, o que é sem dúvida, motivo pra se comemorar.

Dentro da programação, a partir das 14:00hs haverá uma visita à Feira da Economia Solidária e já às 19:00hs, acontecerá a grande final do show de calouros "A voz de Plácido ", Promovido pela Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura, hoje representada pelo Sr. Emílio.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos