“Feira do Luar” promovida pela prefeitura, foi sucesso garantido

Atualizado: 9 de mar. de 2023

Na noite da última terça-feira, 07/03/2023, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente a Sra. Rosimara Ferreira, promoveu com sucesso, a primeira edição da "FEIRA DO LUAR" - A Feira da Economia Solidária.

Para o sucesso do evento, foi fundamental o trabalho de parceria com outros órgãos do Estado, tais como: SEBRAE, FETACRE e IPETEC, que possibilitaram cursos e palestra importantes nas áreas do atendimento ao público, artesanatos e culinária no cardápio de doces e salgados.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, tem gerado e colocado em prática idéias como essa e que são executadas na prática, por sua competente equipe de governo e seus comandados, de maneira brilhante.

Como parte do sucesso da Feira, cerca de 12 mulheres concluíram uma oficina, “Emponderamento Feminino”, de doces e salgados, oferecido pelo IPETEC - Instituto de Educação Profissional e Tecnológico, que teve como instrutora a Profa. Rafisa Assem, tornando-as aptas para o mercado de trabalho, gerando emprego e renda no Município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com o apoio irrestrito das Secretarias de gabinete, obras, SEMSUR, Comunicação, do presidente do IPETEC, Sr. Alírio Vanderlei e do Sr. Messias, Sec. Estadual de Turismo, além da participação do Sr. Waldemir Costa, Sec. De Agricultura de Assis Brasil.

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing