Festa do milho em Campinas

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro por meio das secretarias de agricultura e Cultura com apoio da comissão de vila Campinas e a primeira dama Silvana, diretora de apoio a mulher e ao homem do campo Odicélia Meneses, vereadoras Cleidiane Oliveira e Meire de campinas, estão organizando a primeira edição da festa do milho no distrito de Campinas.

O evento contará com os artistas Tardely Gomes e o grupo baile no seringal o arrasta pé está garantido, além do concurso rainha do milho, bingos e pescarias.

Os campinas também poderão degustar aquele milho cozido quentinho, totalmente grátis, e os demais derivados serão vendidos na praça de alimentação.

O evento será realizado na feirinha, sábado dia 21 de janeiro 2023, a partir das 16 horas, a população de Campinas e adjacências está convidada para participar de mais essa grande festa.