Festa do Milho Verde é opção de lazer neste final de semana em Plácido de Castro

A Prefeitura de Plácido de Castro, através do Prefeito Camilo Silva e equipe estará realizando a primeira Festa do Milho Verde em nosso município.

O evento será realizado neste sábado (15/01), a partir das 16h, na praça Balbina Firmino, localizada na Avenida Diamantino Augusto de Macedo - centro da cidade.

Durante o evento, o público poderá experimentar os diversos produtos derivados de milho. Haverá, também, apresentações de dança e música preparadas pela comunidade, como também a realização do concurso para escolha da Rainha do Milho Verde.

A Festa do Milho Verde tem o objetivo de promover a integração da comunidade e oferecer entretenimento a população.

Parabenizo ao senhor prefeito Camilo Silva, o qual não tem medido esforços em proporcionar momentos de descontração e interatividade, por meio das festas populares.

A Festa do Milho Verde, será realizada com todos os cuidados e medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para evitar a proliferação da COVID-19.

PARTICIPE!

Texro: Cleópatra