Final do Campeonato de futevolei

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer realizou nesta sexta-feira 10 de setembro a grande final do Campeonato municipal de futevolei.

O clima estava propício a prática de esporte, os atletas preparados e o primeiro lugar foi disputado pelas duplas Deva e Romário X Assis e Gui, a disputa foi equilibrada, ambas as duplas deram tudo de si, porém a dupla campeã foi Deva e Romário. Ficando Assis e Gui com o vice Campeonato.

A disputa do terceiro lugar foi disputada entre as duplas Disson e Pipoco X Bernadino e Alex, Disson e Pipoco foi a dupla que levou a melhor em cima de Bernadino e Alex que ficaram com o quarto lugar.

A secretaria de Turismo Esporte e Lazer vem desenvolvendo um excelente trabalho, nesta sexta-feira 10 realizou a final do campeonato de futevôlei, promoveu no domingo 05 de setembro torneio de Futebol masculino na zona rural no km 14, no sábado dia 18 terá a última rodada da primeira fase do campeonato de futsal feminino, os trabalhos não param a equipe está empenhada em promover o esporte no município,sempre com total apoio da prefeitura municipal de Plácido de Castro que não mede esforços para o bem está da população Placidiana.

O secretário Júnior Mesquita agradece ao prefeito Camilo da Silva por está sempre apoiando a secretaria e agradece a sua equipe e a todos que participaram desse campeonato.