Foi realizada a primeira audição dos candidatos a VOZ DE PLÁCIDO - ALÉM DAS FRONTEIRAS

Nesta sexta-feira 20 de maio, a prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de Cultura realizou a primeira audição dos candidatos a VOZ DE PLÁCIDO - ALÉM DAS FRONTEIRAS, subiram ao palco calouros de Plácido de Castro e Senador Guiomard, que se apresentaram mostrando seu talento, sobe análise de um corpo de jurados que companhavam avaliando o desempenho no palco e interpretação musical individualmente, dando as notas que cada uma merecia por sua desenvoltura no palco. Ser fez presente no evento secretários Venilson Freire, Macicleia, Elias Junior, Vice prefeito Enilton Pena, presidente da Câmara José Nunes, acessores Luiz, Figueiredo, representante de Senador Guimard e secretário de educação do município de Acrelandia Nilson.

Após uma edição onde foi feita 100% virtual, desta vez o público pode prestígia de perto os candidatos, o local foi a praça Balbina, centenas de pessoas acompanhavam, no local tinha praça de alimentação e muito mais.

De acordo com o júri que deram sua nota, a ordem de classificação ficou assim: Samarah Soares, Fany Chaves, Priscila Flor, Valcilene Lopes e Denice Feitosa, essas candidatas avançam para 3° Etapa (semifinais), que será realizada no dia 03 de junho.

Na próxima sexta-feira, será realizada em Campinas a 2° Etapa com a presença dos candidatos de Campinas e Acrelândia, local campo de futebol. Segundo o secretário de cultura Daniel Rodrigues, o evento superou as expectativas, com a presença e participação do público que vibrou com as apresentações.