Foi realizado a segunda audição dos candidatos a VOZ DE PLÁCIDO - ALÉM DAS FRONTEIRAS em Campinas

Na última sexta-feira 27 de maio, a prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de Cultura realizou a segunda audição dos candidatos a VOZ DE PLÁCIDO - ALÉM DAS FRONTEIRAS, subiram ao palco candidatos do Distrito de Campinas e Acrelândia, que se mostraram seu talento, a uma banca de jurados que avaliaram o desempenho no palco e interpretação musical individualmente, deram notas que cada uma merecia por sua desenvoltura no palco. Ser fez presente no evento secretário Elias Junior, Vice prefeito Enilton Pena, vereadores Mazinho e Cleidinha, assessor Luizinho, representante Acrelândia Nilson.

O público pode prestígia de perto os candidatos, o local foi a quadra de grama sintética, centenas de pessoas acompanhavam, no local tinha praça de alimentação e muitas outras atrações.

De acordo com o júri que deram sua nota, a ordem de classificação ficou assim: Rawan David, Jake Nunes, Tatiane Galeti, Quenedi Carvalho e Elisa Maria, esses candidatos avançam para 3° Etapa (semifinais), que será realizada no dia 03 de junho.

Na próxima sexta-feira dia 03, será realizada a 3° Etapa com a presença dos candidatos que passaram para as semifinais, local Praça Balbina em Plácido de Castro. Segundo o secretário de cultura Daniel Rodrigues, o evento foi muito bom, com a presença e participação do público que vibrou com as apresentações.