Força tarefa entre prefeitura, Câmara e STR busca solução para pontes e ramais

Mostrando a força de uma exelente parceria, Prefeitura, Câmara Municipal e STR _ Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 14/12/2022, no gabinete do prefeito, Prof. Camilo da Silva.

A finalidade desse encontro, foi a busca de soluções para problemas detectados em alguns trechos de ramais, (Pontos críticos), que ainda não foi possível serem alcançados com obras de melhoramento pelo executivo municipal, principalmente o ramal novo, que faz a ligação entre a antiga BR, com o Mendes Carlos I, que por sinal, é uma linha de produção de leite.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, o vereador e presidente da Câmara Municipal, José Nunes e o presidente do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr. Passamane, farão uma força tarefa, no sentido de construir nova ponte no Ramal Céus Aberto, bem como piçarrar as ladeiras de pontos críticos, que facilitarão o trânsito nessas localidades, para o escoamento da produção dos produtores rurais da região.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos