Governo do Estado do Acre garante total apoio a realização da 2ª Feira do Agronegócio de Plácido

O governo do Acre, representado pela secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) e da secretaria de Estado de Governo (Segov), estiveram, durante esta sexta-feira 26, reunidos com a Comissão Organizadora da 2ª Feira de Agronegócio do município de Plácido de Castro, garantindo total apoio ao evento que acontecerá entre os dias 1 a 4 de junho.

A feira será realizada no terreno anexo a pista de motocross, nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Médio João Ricardo de Freitas (JRF) e ofertará oportunidade de negócios, shows ao vivo, cavalgada, prova de laço, motocross, dentre outras atrações.

Uma grande estrutura está sendo montada para receber expositores do empreendedorismo, do agronegócio e para a praça de alimentação. Com o alinhamento, o estado contribui para a promoção desse importante evento que irá aquecer a economia do município, gerar negócios, postos de trabalho e renda.

Assim, a realização do evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo, representa muito para a região de Plácido de Castro, pois mostra que a vocação natural do município é o agronegócio. Com mais essa parceria, o governo do Acre mostra que apoia as boas iniciativas da gestão do prefeito Camilo da Silva, que desde que assumiu a administração municipal em janeiro de 2021, vem contribuindo de modo expressivo com a formulação de políticas públicas, promovendo oportunidades de negócios, fomentando a economia local e também proporcionando entretenimento e lazer à população.

Confira a programação completa:

• Dia 01/06

10h - Abertura solene.

12h - Abertura da exposição de animais, com a tradicional 'Queima do Alho'.

15h - Abertura oficial da Feira da Economia Solidária.

19h - Grande final do Show de Calouros: A voz de Plácido - Infinity.

23h - Show local.

• Dia 02/06

08h - Sequência da Feira - Oportunidade de Negócios.

14h - Prova de Laço Team Roping.

20h - Escolha da Rainha e da Princesa do Agro.

23h - Show regional.

• Dia 03/06

07h - Concentração da CAVALGADA, antigo laticínio na Rodovia Ac-475.

12h - Chegada da CAVALGADA no recinto do evento.

• Dia 04/06

09h - 3ª etapa do Campeonato Acreano de Motocross.