Grande final do show de calouros "A Vos de Plácido além das Fronteiras"

Atualizado: 7 de jun. de 2022

Você gosta de assistir espetáculos de qualidade? Então, separe a noite deste sábado dia 11 e venha prestigiar os novos talentos da região. É a grande final do show de calouros “A VOZ DE PLÁCIDO ALÉM DAS FRONTEIRAS”, que já está virando tradição no município, dando oportunidades para os artistas e oferecendo diversão de qualidade para a população PLÁCIDIANA. As apresentações começam às 19h00min na Praça Balbina.

Venha você e toda sua família, prestígia este lindo evento. Teremos praça de alimentação, muito som ao vivo e pra fecha a noite, ela a QUERIDINHA DO ACRE SANDRA MELO mandando muito forró, axé e fazendo aquele Carnaval.

Uma realização da prefeitura municipal de Plácido de Castro e Secretaria Municipal de Cultura.