I Semana municipal de meio ambiente

Atualizado: 17 de jun. de 2022

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Realizou na manhã desta sexta-feira 03 de junho a ENTREGA DE EPI, como parte da campanha Municipal da Educação Ambiental.

A campanha é uma Preocupação desta Gestão referente ao problemas de Resíduos na cidade, a campanha vem com a Temática RESÍDUOS: UM PROBLEMA MEU, SEU E NOSSO, com inúmeras atividades desenvolvidas pela equipe em conjunto com outras Secretarias, como: SENSUR, SEMSSA, EDUCAÇÃO e outras entidades.

Essa atividade teve como objetivo a entrega de EPIs para a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, e contou com a presença do prefeito Camilo da Silva, os Vereadores Zé Nunes e Mazinho, além dos Secretários Venilson Ferreira, Marcos Pinho, Sebastião Lima dos Santos.

A secretaria de meio ambiente levando conscientização a população, resíduos é um problema meu, seu nosso, quando se trata de meio ambiente o papo é sério uma responsabilidade de todos e a gestão do prefeito Camilo da Silva vem se desdobrando para resolver esse problema para isso conta seu apoio, lembrando que uma cidade feliz é uma cidade limpa e você é parte desse projeto.