III fórum Cultural realizado pela Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Cultura, realizou na última quinta-feira, 11 de abril, o III fórum de cultura.

Sob o comando de Emílio Amorim e com a participação de diversos fazedores de Cultura, o fórum foi mais uma oportunidade de fortalecer os movimentos culturais e planejar os próximos passos no desenvolvimento da mesma.

Entre as pautas estavam:

A construção e aprovação do plano municipal de cultura, (PMC), prestação de contas da lei Paulo Gustavo, explicação do PNAB Aldir blanc, construção conjunta do plano anual de aplicação dos recursos (PAAR), eleição do conselho municipal de políticas culturais, (CMPC) de Plácido de Castro.

Com a criação e aprovação do plano municipal de cultura, com a participação de todos os segmentos, segue para aprovação na câmara de vereadores para dar continuidade às atividades inseridas, assim como a eleição dos novos membros do conselho municipal de cultura é muito importante para execução do fundo cultural, pode se dizer que o fórum foi um sucesso.