Inscrições para a 3ª edição do Show de Calouros - A Voz de Plácido Infinity, encerram dia 14

Inscrições para a 3ª edição do Show de Calouros - A Voz de Plácido Infinity, encerram na próxima sexta, 14

Interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura ou pela internet por meio de um link disponibilizado pela organização.

As inscrições para a 3ª edição do Show de Calouros - A Voz de Plácido Infinity seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 14 de abril. As mesmas podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Epitácio Pessoa, atrás da Igreja Católica ou através do link: https://forms.gle/BpGThtX9Af5USk5m6.

Nesta edição, as vagas disponíveis serão divididas em duas categorias: Gospel e Secular. Para avaliar as apresentações, um júri será indicado pela Comissão Organizadora do evento.

Ao todo, pelo menos R$ 6.000 mil em dinheiro, serão pagos para os primeiros e segundos colocados em cada categoria. A 1ª etapa do evento tem previsão de acontecer em meados do mês de maio, na Praça Central de Plácido de Castro. Uma das etapas será realizada no Distrito de Campinas e a grande final, na sede do município, com data ainda a ser divulgada.

A 3ª edição do Show de Calouros - A Voz de Plácido Infinity, é uma realização da Prefeitura de Plácido de Castro e integra a programação anual de eventos desenvolvidos pela administração municipal.