Jogos escolares 2022 agitam Plácido de Castro

Atualizado: 17 de jun. de 2022

Os jogos escolares, que acontecem em todo território nacional, agitaram os bastidores do esporte placidiano, incluíndo, claro, Vila Campinas, no Ginásio de Esportes Wilson Paula da Pena.

Sete escolas participaram, revelando que em Plácido de Castro, tem meninos e meninas bons de bola no socity, que dão um show à parte.

Um dos grandes destaques, ficou por conta do goleiraço da Escola José Valmir de Lima, Gerlan Ribeiro, 14 anos, que realizou grandes e difíceis defesas, mesmo seu time tendo perdido o jogo pelo placar de 3x2, para a Escola São Luiz Gonzaga, e que se não fosse ele, esse placar teria sido, sem dúvida, mais elástico.

Todo o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes Turismo e Lazer, através de seu Secretário, Sr. Antônio Mesquita Júnior e toda sua equipe.

O prefeito Camilo da Silva, acompanhado de alguns vereadores, esteve presente, transmitindo seu voto de sucesso aos organizadores e atletas envolvidos no evento.

As escolas participantes foram: José Valmir de Lima- Gestora Prof.Márcia Albuquerque, Franklin Roosevelt- gestora Nilda Conrado, João Ricardo de Freitas- Gestor João Luiz, José Francisco da Silva (Zé Machado)- Gestor Prof. Antônio Diniz, Flávia Barros (V.

Campinas), gestor Prof. Charles, São Luiz Gonzaga (V. Campinas), gestor Prof. Edmilson da Silva, João Batista (Vila Campinas) - gestora Prof. Neide da Silva.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing