Luzes coloridas dão o tom de Natal em Plácido de Castro

Atualizado: 12 de dez. de 2022

Atraente, vislumbrate, é como se pode classificar o clima de natal em Plácido de Castro, através das luzes coloridas que enfeitam o centro da cidade.

Tudo isso só foi possível, graças ao árduo trabalho executado pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Cultura, cuja pasta é comandada pelo disposto Sr. Venício Ferreira, que não teve hora para início e fim dos trabalhos.

O êxito desse feito, sem dúvida, ficará marcado nas páginas da história de Plácido de Castro, tendo em vista, tratar-se de um fato inédito para o placidiano, "acostumado " com a velha e tosca iluminação de muitos anos atrás.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, sempre primou por coisas inovadoras em sua gestão, e essa, é mais uma delas, e que surpreende à todos os que passam pelos locais iluminados.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos