• ASCOM

Mais um curso realizado pela Escola do Produtor.

Atualizado: Ago 10



Por meio do trabalho em equipe, da dedicação e competência de todos os envolvidos no processo, foi possível concluir na última sexta-feira do mês de julho, dia 30, mais um curso na Escola do Produtor.



Mais uma vez a parceria Escola do Produtor/SENAR foi de grande importância para a realização de mais uma atividade.



O curso oferecido desta vez estava voltando para a formação em Operação e Manutenção de Tratores e Implementos Agrícolas, cujo objetivo era capacitar o profissional, para que o mesmo possa trabalhar as competências básicas, específicas e de gestão necessárias à realização, com produtividade, autonomia, segurança e qualidade das atividades inerentes ao exercício da profissão.



As atividades desenvolvidas durante o curso, tanto teórica quanto prática, apresentavam conhecimentos básicos desde a organização e limpeza até a operação das máquinas e regulagem dos implementos agrícolas, visando oferecer qualificação e segurança na execução do trabalho.



O engajamento e interesse dos alunos pelo curso, foi de extrema importância para o sucesso do mesmo, mostrando assim que a parceria entre a Escola do Produtor e SENAR está gerando bons resultados.