Mesmo com chuva, população vibra com reinauguração da praça dos seringueiros

Atualizado: 19 de dez. de 2022

Indescritível, é o que se pode falar da grande festa de reinauguração da Praça dos Seringueiros, proporcionada pela Prefeitura de Plácido de Castro.

Nem mesmo a forte chuva que desabou sobre a cidade, no início do evento, foi capaz de ofuscar a alegria e vibração das centenas de pessoa que tomaram conta de toda a praça e avenida, para prestigiar o evento tão esperado.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, não conseguiu deter a emoção e alegria, em vê, ao lado de seu vice prefeito, Enilton da Pena, mais um fruto de seu trabalho, junto com toda a sua equipe de governo, sendo concluído e entregue à população placidiana.

O prefeito fez questão, de agradecer e exaltar toda a sua equipe formada por cada secretaria, que desempenharam papel fundamental, para que tudo ocorrece, dentro do planejado. Ainda em seus agradecimentos, o prefeito fez questão de agradecer a Deputada Federal, Vanda Milani, autora da emenda parlamentar que resultou na reconstrução de toda praça dos Seringueiros.

A festa contou com presenças ilustres, como a do Sr. Marieldo Alves, Chefe do Departamento da Casa Civil, representando o governador Gladson Cameli, o prefeito de Bujarí, Sr "Padeiro" e esposa, Pr. Fracélio Mascarenhas, representando o Pr. Presidente da Assembleia de Deus, Sebastião Fetnandes,

além dos vereadores: Mazinho, Socorro Formiga, Meire de Campinas, Demir, Edilson Barbosa e Mazinho.

O pastor Cleylton, da Assembleia de Deus Ministério de Rio Branco, conduziu um momento de adoração ao Senhor, com hinos, seguido de uma reflexão biblica.

Dentro da programação do evento, foi entregue os prêmios dos vencedores do Campeonato Municipal de Ciclismo, categorias MTB e SPEED do 5° ao 1° lugar, Show músical e apresentação de banda.

Agora, a população placidiana e quem visitar Plácido de Castro, dispõe de um local digno, tranquilo e confortável para momentos de lazer.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos